Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, recebe lanchonete popular

11/06/2013 - 12:30
Estabelecimento foi aberto nesta segunda-feira e oferece lista com 15 produtos vendidos a preços controlados

Os passageiros e usuários do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passaram a contar com lanchonete popular. O estabelecimento, aberto nesta segunda-feira (10.06), oferece entre os itens de seu cardápio uma lista de 15 produtos vendidos a preços controlados, definidos por meio de pesquisa no mercado local, dando uma opção mais acessível de alimentação. O local chega para atender a uma demanda que será impulsionada por eventos como a Copa das Confederações.

A nova lanchonete - BC Express-Food & Beverage - está localizada no piso de acesso ao edifício-garagem do aeroporto, em uma área de 68,57 m². O espaço oferece um serviço de autoatendimento por meio de bancada de serviço e funcionará de segunda a domingo, das 5h às 23h. “A proposta do serviço é ampliar a oferta de produtos vendidos no setor de alimentação no aeroporto, estimulando a concorrência e garantindo preços mais acessíveis”, destacou Eliana Akemi Kogima, superintendente de Congonhas.

Divulgação Infraero#A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo sob a administração da empresa. Os demais terminais da rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos. Além de Congonhas, contam com lanchonetes populares os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Natal (RN). Nos aeroportos do Galeão, Santos Dumont (RJ) e Salvador (BA), as lanchonetes populares estão em fase de instalação.

“Para atender com excelência os diversos perfis de clientes que chegam aos aeroportos, a Infraero tem implementado ações diferenciadas em seus terminais. A lanchonete popular é resultado dessa estratégia e os clientes do aeroporto são os maiores beneficiados”, pontuou por sua vez o superintendente da Regional de São Paulo da Infraero, Willer Larry Furtado.

Outra ação planejada pela Infraero para expandir os serviços oferecidos em Congonhas é a inauguração, prevista para o segundo semestre, de mais uma unidade de fast food, ampliando ainda mais a variedade do mix comercial do terminal paulista.

Fonte: Infraero

Notícias Relacionadas

Terminais que tiveram obras entregues foram os melhores avaliados em levantamento realizado entre abril e junho
+
Equipamentos substituem luminosidade do sol, favorecendo a germinação da grama
+
Estádio da abertura da Copa já rendeu R$ 6,8 milhões aos cofres corintianos, enquanto em 11 partidas como mandante neste ano, fora de Itaquera, o clube arrecadou R$ 3,2 milhões
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+