Arena Pernambuco receberá dois jogos do Campeonato Brasileiro na próxima semana

28/06/2013 - 11:59
Náutico x Ponte Preta e Botafogo x Fluminense serão disputados nos dias 6 e 7 de julho

Com o final da Copa das Confederações e gestão da FIFA, a Arena Pernambuco inicia a operação do estádio multiuso com uma rodada diferenciada no Campeonato Brasileiro. Após consulta prévia ao Clube Náutico e a aprovação da iniciativa pelos representantes do time pernambuco, a Arena atendeu a solicitação do Botafogo e receberá dois jogos em sua primeira rodada no Brasileirão 2013. Além da estreia no estádio do Náutico (clube que tem a prioridade no novo estádio e mandará suas partidas no local nos próximos 30 anos) contra a Ponte Preta, a arena receberá também o clássico carioca Botafogo e Fluminense.

Os jogos serão realizados em dias diferentes, mas no mesmo fim de semana. Náutico e Ponte Preta se enfrentam no sábado (6 de julho) e fazem a estreia da arena em competições oficiais brasileiras. Botafogo e Fluminense jogam no dia seguinte.

O estádio dispõe de 4.700 vagas de estacionamento e 46 mil assentos individuais, com cadeiras rebatíveis. Há dois telões de LED com 77 m² em alta resolução e sistema de som e iluminação de última geração.

Fonte: Arena Pernambuco

Notícias Relacionadas

Tarifa é de R$ 2,15 e os usuários que desejarem experimentar o novo modal poderão utilizar o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM)
+
Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+
Estádios da Copa 2014 são pioneiros na busca de certificação ambiental internacional
+
Capital pernambucana foi considerada boa ou ótima por 82,3% dos visitantes que estiveram na cidade durante o período de jogos da Copa do Mundo
+