Associação de hotéis do Paraná se reúne com a empresa credenciada pela FIFA

27/10/2011 - 11:04
A maioria dos hotéis que participarão oficialmente do evento já fez cadastro com a empresa e em breve a lista será divulgada no site da Fifa (www.fifa.com). Para tanto, ficou decidido que os hotéis deverão apresentar as tarifas que serão praticadas durante o megaevento, bem como enviar fotos e detalhes sobre as acomodações

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Henrique Lenz César, recebeu nesta terça-feira (25.10), na sede da associação, em Curitiba, a diretora da MATCH Services, Lynsey Aguiar, para tratar sobre hospedagens para o evento Copa do Mundo no Brasil. A Match (Sistema FIFA Accommodation Office) é a empresa credenciada pela Fifa para coordenar as contratações e vendas de hospedagens para delegações, turistas, operadores de turismo e imprensa no Mundial.

A maioria dos hotéis que participarão oficialmente do evento já fez cadastro com a empresa e em breve a lista será divulgada no site da Fifa (www.fifa.com). Para tanto, ficou decidido que os hotéis deverão apresentar as tarifas que serão praticadas durante o megaevento, bem como enviar fotos e detalhes sobre as acomodações. A Match exige que os hotéis informem um único valor de tarifa, que englobe todas as eventuais taxas. Na oportunidade, Lynsey aproveitou para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento das reservas na rede hoteleira.

“Somente a Match efetuará as vendas de acomodações oficiais para o evento Copa do Mundo, sendo que apenas os hotéis que efetuaram o cadastro com a empresa participarão do processo”, disse a diretora. A representante da Match lembrou ainda da necessidade de praticar tarifas compatíveis com a realidade econômica internacional, para viabilizar a participação do maior número possível de turistas no evento. “Curitiba deverá fazer divulgação que motive os turistas a conhecer a cidade. O sorteio que definirá as chaves e as seleções que jogarão em cada Cidade-sede será realizado em dezembro de 2013 e as vendas de acomodações devem ser intensificadas no início de 2014", concluiu.

Leia a  notícia completa

Governo do Paraná

Notícias Relacionadas

Paralisação de cobradores não interferiu na circulação de ônibus nesta quinta-feira (26.06), dia do jogo Argélia x Rússia
+
Paralisação de cobradores não altera transporte público no dia da partida Argélia x Rússia na Arena da Baixada
+
Partida, que pode definir classificado do Grupo H, será nesta quinta-feira (26.06), às 17h, em Curitiba
+
Até a próxima sexta-feira (27.06), quiosque venderá produtos da agricultura familiar, como cafés e castanha de caju
+