Bahia entrega ao TCE mais seis projetos executivos

01/09/2011 - 20:10
Mais seis projetos executivos referentes à obra da Arena Fonte Nova foram entregues nesta quarta-feira (31) pelo governo da Bahia ao Tribunal de Contas do Estado.

Ademir Rodrigues#Obras estão aceleradas em Salvador. Previsão é de que o<br>estádio seja entregue no fim de 2012Mais seis projetos executivos referentes à obra da Arena Fonte Nova foram entregues nesta quarta-feira (31) pelo governo da Bahia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Encaminhados ao órgão fiscalizador pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), os projetos dizem respeito à arena (arquitetura, setor oeste e instalações e sistemas), ao edifício-garagem (fundações e arquitetura) e à área externa (fundações).

“Com mais essa etapa, já são 14 projetos executivos da obra da arena entregues ao TCE. Até 30 de dezembro, totalizaremos o encaminhamento dos 29 projetos executivos que compõem a obra, cumprindo o cronograma já elaborado pela Fonte Nova Negócios e Participações”, disse o secretário Nilton Vasconcelos. A estimativa é que em 2013, quando a arena passar a ser utilizada efetivamente, Salvador tenha um equipamento com o padrão Fifa e poderá abrir jogos de futebol, shows de grande porte, festivais, congressos e feiras.

Leia a notícia completa

 

Secom - BA

Notícias Relacionadas

Estudo revela que a ocupação hoteleira na cidade bateu recordes, chegando a 72,26% no período do Mundial
+
Cidade hospedou campeões mundiais durante a Copa do Mundo e recebeu legados como Centro de Treinamento e promoção da imagem local
+
Foram registradas 5.185 demandas nos aeroportos e 75 nos estádios das 12 cidades-sede
+
Tour 100% apresenta os bastidores do equipamento multiuso aos visitantes
+