CBF divulga calendário de atividades da Seleção Brasileira para 2013

25/04/2013 - 10:49
Convocação para a Copa das Confederações será no dia 14 de maio. Além da competição da FIFA, Brasil já marcou amistosos com Inglaterra, França, Suíça e Argentina

Foto: MowaPress#A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira (24.04) a programação de atividades da Seleção Brasileira para o restante do ano de 2013. No dia 14 de maio, o técnico Luiz Felipe Scolari convocará os jogadores que disputarão a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. A competição começa no dia 15 de junho, com partida entre Brasil e Japão no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A final será disputada no Rio de Janeiro, no dia 30 de junho.

Antes de estrear na Copa das Confederações, a Seleção Brasileira terá dois amistosos contra adversários de grande expressão: Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã (Rio de Janeiro), e França, no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio (Porto Alegre).

A delegação se apresentará para a Copa das Confederações no dia 27 de maio no Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até a partida com a Inglaterra. Do Rio, a equipe viajará para Goiânia no dia 3 de junho. A capital goiana será o local de treinos do Brasil até o dia 12, data que os jogadores e a comissão técnica rumarão para Brasília.

Depois da Copa das Confederações, dia 14 de agosto, a Seleção enfrentará a Suíça, com convocação prevista para o dia 30 de julho. Ainda no segundo semestre, a Seleção disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina, nos dias 18 de setembro e 2 de outubro.

» Confira toda a programação da Seleção Brasileira para 2013 (arquivos em formato PDF)

Segundo trimestre

Terceiro trimestre

Quarto trimestre

Portal da Copa, com informações da CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+