Centro de Distribuição de Ingressos em Brasília prolonga horário de funcionamento

30/05/2014 - 12:41
A partir de domingo, local vai operar das 9h às 21h em todos os dias da semana. Além da retirada, torcedores poderão encomendar entradas disponibilizadas pela FIFA

A partir de domingo (01.06), o Centro de Distribuição de Ingressos da Copa do Mundo, em Brasília, terá expediente prolongado. Instalado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o local vai operar das 9h às 21h de segunda a domingo. Além disso, os torcedores poderão encomendar ingressos disponibilizados pela FIFA.

Enquanto o novo horário não entra em vigor, as retiradas de ingressos poderão ser feitas até 20h (nesta sexta-feira) e de 10h a 18h (no sábado). O centro ficará aberto até 12 de julho, data do último jogo do Mundial na cidade (disputa do terceiro lugar).

A FIFA não disponibilizará ingressos para retirada no estádio, nem mesmo nos dias das partidas. Os torcedores podem retirar as entradas para qualquer jogo da Copa nos centros de distribuição de qualquer uma das 12 cidades-sede.

Quem optar por ter os seus ingressos entregues, receberá as entradas por correio privado – nesse caso, elas não estarão disponíveis para retirada nos centros.

Retirada de ingressos Copa do Mundo FIFA 2014

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: SDC Eixo Monumental - Lote 05 -Ala de Exposições Oeste
Horários (a partir de domingo): de 9h a 21h, de segunda a domingo
Horários (até amanhã): até 20h (hoje) e das 10h às 18h (sábado)

Portal da Copa, com informações da Setur-DF

Notícias Relacionadas

No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Estrangeiros e brasileiros de outras partes do país visitam marcos arquitetônicos da capital federal
+
Profissionais federais e distritais trabalharão juntos em evento que terá 19 chefes de Estado
+