Comissão da Câmara visita obras da Copa do Mundo no Paraná

11/12/2012 - 17:35
Parlamentares estiveram no Aeroporto Afonso Pena e na Arena da Baixada

Integrantes da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados estiveram nesta terça-feira (11) no Paraná para visitar as obras do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e as da Arena da Baixada, em Curitiba.

A comitiva assistiu a duas apresentações sobre as obras no estádio. A explanação foi feita pelo arquiteto Carlos Arcos e pelo engenheiro José Prado. Logo depois, os deputados fizeram uma visita pelo canteiro de obras. A arena receberá quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014, todos válidos pela primeira fase do torneio.

Segundo o presidente da comissão, deputado Edmar Arruda, foi uma visita técnica de avaliação do andamento dos serviços e dos investimentos realizados para a conclusão do estádio. “Ficamos satisfeitos com as apresentações e vamos levar as informações para avaliação dos demais integrantes da equipe”, declarou Arruda.

Além do deputado Edmar Arruda, integraram a comitiva os deputados Marcelo Matos (RJ), Áureo (RJ) e Daniel Almeida (BA), além do consultor de Orçamento da Câmara dos Deputados, Marcos Rogério Rocha Mendlovitz,

Os deputados federais foram acompanhados pelo diretor de marketing do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann, e pelo assessor da Secretaria de Estado para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa 2014, Marco Antônio Abdanur.

Fonte: Governo do Paraná

Notícias Relacionadas

Paralisação de cobradores não interferiu na circulação de ônibus nesta quinta-feira (26.06), dia do jogo Argélia x Rússia
+
Jogo terminou em 1 x 1, levando os africanos para as oitavas pela primeira vez
+
Paralisação de cobradores não altera transporte público no dia da partida Argélia x Rússia na Arena da Baixada
+
Partida, que pode definir classificado do Grupo H, será nesta quinta-feira (26.06), às 17h, em Curitiba
+