Comitê Gestor do RS debate repercussão da Copa no interior gaúcho

08/09/2011 - 08:00
Na pauta da reunião desta quinta (08.09) estão temas como a preparação de centros de treinamento de seleções, a exploração do potencial turístico da região e a Fan Fest. As palestras ficarão a cargo dos coordenadores das câmaras temáticas do CGCopa.

Com o propósito de auxiliar os municípios gaúchos sobre questões questões referentes à Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o Comitê Gestor da Copa 2014 RS (CGCopa) inicia nesta quinta-feira (08.09) a primeira rodada de encontros com os prefeitos. A reunião, que contará com a participação de 20 cidades, será às 15h na Secretaria de Economia Solidária (Sesampe), no 16º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre. Na pauta da reunião, temas como Centro de Treinamento de Seleções (CTS), Turismo e Fan Fest. As palestras ficarão a cargo dos coordenadores das câmaras temáticas do CGCopa.

Notícias Relacionadas

Luis Fernandes participou do Terceiro Seminário de Gestão Esportiva da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, e apresentou o histórico da preparação do país para sediar o megaevento.
+
Secretário de Governança da prefeitura se encontra com representante da organização
+