Confederações: Felipão e Parreira vão à Europa tratar da liberação de atletas

17/05/2013 - 18:49
Dupla quer negociar com os dirigentes dos clubes que ainda estarão competindo durante o torneio uma solução para não prejudicar a apresentação dos jogadores brasileiros

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o coordenador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Carlos Alberto Parreira chegaram nesta quinta-feira (16.05) a Madrid, na Espanha para tratar da liberação de jogadores com os clubes europeus que têm atletas convocados para a Copa das Confederações.

Como alguns desses clubes estarão competindo, Felipão e Parreira querem negociar com os dirigentes uma solução que não prejudique os times nem a apresentação dos jogadores na data prevista, dia 27 de maio.
“Entendemos perfeitamente a situação dos clubes que ainda estarão atuando. Mas esperamos, também, contar com a colaboração de todos para que não haja problema na apresentação dos jogadores. Tenho certeza de que será encontrada uma solução que atenda aos interesses das duas partes”, disse Felipão.

Scolari e Parreira ficarão alguns dias na Europa para assistir a vários jogos, entre eles a decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, dia 25 de maio, no Estádio de Wembley, em Londres.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+