Conheça a programação da Seleção Brasileira durante a primeira fase da Copa

28/05/2014 - 10:44
Equipe estreia no Mundial em 12 de junho, às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo

Mowa Press#Paulinho, Fernandinho e Jô na chegada à Granja Comary no dia 26 de maio

A Seleção Brasileira já está na Granja Comary, onde ficará concentrada para a disputa da Copa do Mundo. A programação teve início na segunda-feira (26.05) com exames médicos e, nesta quarta-feira (28.05), os jogadores farão o primeiro treinamento em campo.

No dia 10 de junho, a Seleção fará seus últimos treinos no CT de Teresópolis antes do Mundial, às 9h30 e 15h30. Às 20h30, a delegação viaja para São Paulo - a chegada ao hotel Pullman está prevista para as 22h30

Em 11 de junho, o treinamento será às 16h15 na Arena Corinthians – local da abertura do torneio -, antecedido do atendimento à imprensa, às 15h30. A estreia do Brasil será contra a Croácia, no dia 12, às 17h.

Assim será a rotina em todos os jogos da Seleção na primeira fase: a viagem do grupo será sempre na antevéspera da partida. O segundo jogo do Brasil será contra o México, no dia 17, às 16h, no Castelão, em Fortaleza. A última partida da fase de grupos será contra Camarões, às 17h do dia 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Amistosos

Em 1º de junho, a delegação viajará às 20h30 para Goiânia e ficará hospedada no Castro's Hotel. Lá, a Seleção Brasileira treinará no dia 2 de junho às 16h no Serra Dourada, local do amistoso do dia seguinte contra o Panamá, também às 16h. O segundo amistoso está marcado para o dia 6 de junho, no Morumbi, em São Paulo, contra a Sérvia.

Assim como acontecerá em dias de jogos da Copa do Mundo,  nos dias dos dois amistosos a delegação retorna para o Rio de Janeiro no mesmo dia, em voos fretados.

Confira a programação até 1º de junho, de 2 a 9 de junho, e de 10 a 18 de junho.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou que o Brasil será comandado pelo treinador da equipe de base, Alexandre Gallo, nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Novos membros da comissão técnica serão anunciados em breve
+
Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+