Convocação da Seleção para amistosos de março será nesta terça (05.03)

04/03/2013 - 10:36
Partida contra Itália, no dia 21, será em Genebra, na Suíça, e jogo com a Rússia acontece em 25 de março, em Londres, na Inglaterra

Mowa Sports#

A convocação para os amistosos de março da Seleção Brasileira será nesta terça-feira (05.03), às 15h, no Hotel Royal Tulip São Conrado, no Rio de Janeiro. No dia 21, no estádio de Genebra, na Suíça, o jogo será contra a Itália, às 20h30 (16h30 de Brasília). O Brasil enfrentará a Rússia quatro dias depois, em 25 de março, no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, às 19h30 (16h30 de Brasília).

Calendário

No dia 6 de fevereiro, o Brasil disputou o primeiro amistoso de 2013 contra a Inglaterra. Na partida que marcou a reestreia de Luiz Felipe Scolari como técnico da Seleção Brasileira, o time inglês venceu o Brasil por 2 x 1, no Estádio de Wembley, em Londres, diante de mais de 87 mil torcedores.

Depois das duas partidas de março, o próximo compromisso da Seleção Brasileira será em 24 de abril, contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida servirá como evento-teste oficial do estádio para a Copa das Confederações FIFA Brasil 2013.

Também já estão confirmados um novo confronto com a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã (Rio de Janeiro), e outro contra a França, em 9 de junho, na Arena do Grêmio (Porto Alegre).

No segundo semestre, no dia 14 de agosto, o Brasil joga contra a Suíça, também em amistoso, na cidade de Basel, casa do adversário.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou que o Brasil será comandado pelo treinador da equipe de base, Alexandre Gallo, nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Novos membros da comissão técnica serão anunciados em breve
+
“Eu e o Tetra – Lembranças de 1994” conta com depoimentos de ex-jogadores como Romário e Raí e do técnico Parreira
+