Copa 2014: mais de 4,5 milhões de ingressos já foram solicitados

03/10/2013 - 10:02
Primeira fase de vendas termina em 10 de outubro. Dos pedidos recebidos até agora, 77% são de brasileiros

Mais de 4,5 milhões de ingressos foram solicitados até o momento para a Copa do Mundo da FIFA 2014.  A primeira fase de vendas termina em 10 de outubro, às 7h de Brasília.

"Este volume impressionante sublinha o extraordinário nível de interesse pela 20ª edição do torneio, que será realizada ano que vem no país pentacampeão mundial", explicou o diretor de marketing da FIFA e responsável pela área de venda de ingressos, Thierry Weil. "Contudo, os torcedores que fizerem o pedido até a próxima quinta-feira têm as mesmas chances de obterem ingressos que aqueles que já solicitaram, já que todos os pedidos feitos do início ao final da janela de vendas são reunidos e é feito um sorteio quando o número de solicitações excede os ingressos disponíveis", acrescentou.

» Venda de ingressos: um guia completo

Cerca de 77% das solicitações recebidas são de brasileiros, quantidade superior a 3,4 milhões de ingressos. O país-sede é seguido pela Argentina (223.686 pedidos) e Estados Unidos (175.122), entre as mais de 200 nações cujos torcedores requisitaram bilhetes até agora.

Sessenta e quatro partidas serão disputadas entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014. Os jogos mais procurados são a abertura, a final e as partidas do Brasil. Também há bastante procura pelos carnês para sedes e seleções específicas. Para mais informações sobre ingressos, visite www.FIFA.com/ingressos

Fonte: FIFA

Notícias Relacionadas

Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+