Corinthians fará treino na arena da abertura da Copa no próximo sábado

13/03/2014 - 12:13
Estádio receberá seis jogos do Mundial, incluindo uma das semifinais do torneio

O elenco completo do Corinthians entrará pela primeira vez na Arena Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado (15.03). Entre 9h e 11h, jogadores e comissão técnica não apenas conhecerão o novo estádio, como também realizarão um treinamento no local.

Como a Arena Corinthians está em reta final de construção, o treinamento não será aberto à torcida, por motivos de segurança. Pelo mesmo motivo, o número de jornalistas que poderão acessar o estádio para a cobertura da atividade será restrito.

O estádio será a sede da abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014. A partida está marcada para 12 de junho, e reunirá Brasil x Croácia, pelo Grupo A. Durante o Mundial, a arena receberá outras cinco partidas, incluindo uma das semifinais.

Fonte: Corinthians
 

Notícias Relacionadas

Equipamentos substituem luminosidade do sol, favorecendo a germinação da grama
+
Estádio da abertura da Copa já rendeu R$ 6,8 milhões aos cofres corintianos, enquanto em 11 partidas como mandante neste ano, fora de Itaquera, o clube arrecadou R$ 3,2 milhões
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+
Alguns preferiam alemães por causa da rivalidade com vizinho sul-americano. Outros apoiaram argentinos devido à eliminação brasileira
+