Curitiba terá abordagens especiais para proteger crianças e adolescentes durante a Copa

20/05/2014 - 11:18
Centros de Referência de Assistência Social farão busca ativa na região da Arena da Baixada

Durante a Copa de 2014, os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Curitiba estarão em alerta para evitar que crianças e adolescentes sofram algum tipo de abuso. Para isso, a prefeitura do município preparou atividades que vão atender crianças e adolescentes com idades entre seis e 17 anos.

As equipes de abordagem dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) aumentarão a busca ativa nos arredores da Arena da Baixada e também da Fan Fest, que será realizada na Pedreira Paulo Leminski, entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Em casos de suspeita de abuso ou exploração sexual contra crianças e adolescentes, as denúncias podem ser feitas através do Disque 100 ou do 156, serviço da Prefeitura de Curitiba.

Angelo Binder, do Portal da Copa em Curitiba (PR)

Notícias Relacionadas

Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+
575 selecionados para programa Brasil Voluntário seguem atuando em pontos turísticos e de mobilidade até o fim da Copa
+
Funcionários da limpeza de Curitiba assistiram Argélia x Rússia na quinta-feira (26.06) na Arena da Baixada
+
Mais de 40 mil turistas visitaram a cidade em 10 dias de Mundial; ampliação da frota de táxi, melhorias no aeroporto e rodoviária reformada atenderão à população pós-Mundial
+