David Luiz destaca qualidade da Croácia. Marcelo diz que não sentiu o gol contra

12/06/2014 - 19:56
Zagueiro apontou que a equipe europeia soube criar várias dificuldades à Seleção Brasileira

Foto: Danilo Borges/Portal da Copa#Para Marcelo, o importante é que o time soube resolver a situação de sair atrás no marcadorO zagueiro David Luiz não tem dúvidas de que o resultado de 3 x 1 obtido pelo Brasil na estreia da Copa não retrata a dificuldade encontrada em campo. "Havia um adversário muito qualificado do outro lado. Inteligentes, experientes, dificultaram bastante. Principalmente com o primeiro gol. Mas acho que os amistosos nos deram bagagem e soubemos sofrer", afirmou David Luiz.

Para ele, foi estratégico sair do gramado da Arena Corinthians, em São Paulo, com os três  pontos. "Foi o primeiro passo. Faltam seis. Continuamos no intuito de trabalhar bastante", afirmou o zagueiro brasileiro.

» Brasil vence a Croácia por 3 x 1 na estreia

Responsável pelo gol contra que deixou o Brasil em desvantagem no placar, o lateral-esquerdo Marcelo afirmou que soube ficar tranquilo para ajudar o time. "Eu estava fechando a cobertura, o atacante bateu errado e, na hora que fui ver, já tinha entrado. Mas, com o apoio dos meus companheiros, soubemos resolver", afirmou o atleta do Real Madrid.

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Equipamentos substituem luminosidade do sol, favorecendo a germinação da grama
+
Estádio da abertura da Copa já rendeu R$ 6,8 milhões aos cofres corintianos, enquanto em 11 partidas como mandante neste ano, fora de Itaquera, o clube arrecadou R$ 3,2 milhões
+