Diego Cavalieri será titular no jogo contra a Argentina

20/11/2012 - 15:02
No treino tático desta terça (20.11), Mano Menezes confirmou a escalação do goleiro. A lista com os 11 jogadores que começam o Superclássico será divulgada uma hora antes da partida, marcada para esta quarta (21.11), a partir das 22h (de Brasília)

Mowa Press#

No treino tático da manhã desta terça (20.11), no CT Joaquim Grava, do Corinthians, Mano Menezes esboçou a formação da Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina, na partida de volta do Superclássico das Américas nesta quarta (21.11), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo, marcado para as 21 h (22 h de Brasília). O Brasil venceu a primeira partida por 2 x 1, no Serra Dourada, em Goiânia.

O técnico confirmou somente a presença do goleiro Diego Cavalieri no time titular. Ele fará a estreia na Seleção. Mano Menezes explicou que conhece suficientemente bem o potencial do goleiro Jefferson, um dos jogadores que mais apareceram nas listas de convocações feitas pelo atual treinador do Brasil, sendo capitão em diversos jogos. “O Jefferson tem toda a minha confiança, sei do que é capaz, e por isso também esse jogo contra a Argentina é o momento certo para escalar o Diego Cavalieri”, disse.

A viagem de São Paulo para Buenos Aires está marcada para 19h30 desta terça.

Fonte: CBF

 

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou que o Brasil será comandado pelo treinador da equipe de base, Alexandre Gallo, nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Novos membros da comissão técnica serão anunciados em breve
+
Brasil e Argentina se enfrentarão no Estádio Ninho do Pássaro, na capital chinesa
+