Dunga convocará Seleção Brasileira no dia 19 de agosto para os dois próximos amistosos

31/07/2014 - 16:49
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos

Divulgação CBF#Comissão técnica se reúne para discutir listaO técnico da Seleção Brasileira, Dunga, vai divulgar no dia 19 de agosto, às 11h30, a primeira relação de convocados neste seu retorno ao comando da equipe. Os jogadores serão chamados para defender o Brasil nos amistosos contra Colômbia e Equador, que serão disputados em setembro.

O anúncio, seguido de entrevista coletiva, será feita no auditório da CBF, na Rua Luís Carlos Prestes, 130, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A convocação já começou a ser discutida entre a comissão técnica nesta quarta-feira (30.07), quando se reuniram o treinador Dunga, o diretor de seleções Gilmar Rinaldi, o auxiliar técnico Andrey Lopes, o observador pontual Mauro Silva e o fisioterapeuta Odir de Souza.

O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 5 de setembro, em Miami, no Estádio Sun Life, às 22h (de Brasília). O amistoso contra o Equador será em 9 de setembro, em Nova Jérsei, no Estádio Metlife, também às 22h (de Brasília).

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Votação popular feita por meio do site da FIFA incluiu Neymar, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo na equipe ideal do torneio. Os argentinos Messi e Di María e o colombiano James Rodríguez também aparecem
+