Elton John fará shows nas Arenas Fonte Nova e Castelão, palcos de jogos da Copa

31/12/2013 - 10:57
Turnê Follow the Yellow Brick Road passará pelo Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Fortaleza em fevereiro de 2014

Divulgação site oficial Elton Jonh#Depois de lotar quatro apresentações no Brasil no começo de 2013, um dos maiores nomes da música internacional está de volta ao Brasil: o inglês Elton John traz sua nova turnê em 2014, mostrando seus hits em quatro cidades que não assistiram suas últimas apresentações no país.
Follow the Yellow Brick Road, a nova turnê mundial do ídolo pop, passará pelo Rio de Janeiro, no HSBC Arena, dia 19 de fevereiro, Goiânia, no estádio Serra Dourada (21.02), Salvador, na Arena Fonte Nova (22.02) e Fortaleza, na Arena Castelão (26.02).

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos: seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Oscar, o Globo de Ouro, o Tony (o Oscar da Broadway) e vários Brit Awards, entre muitos outros, agraciado com o título de “cavalheiro” pela monarquia britânica e dono de uma das mais extensas coleções de hits da história da música.

Elton John faz parte de um restrito clube da música mundial: o de artistas que já venderam mais de 300 milhões de cópias em todo o mundo. Com mais de 450 milhões de discos vendidos, Sir Elton figura a lista junto com outros seis membros: The Beatles, Elvis Presley, Madonna, Michael Jackson, Led Zeppelin e o Queen.

Para a nova turnê brasileira, Elton prepara um repertório com cerca de 30 de seus maiores sucessos. Do set list das apresentações brasileiras farão parte, entre outros, hits como “Goodbye Yellow Brick Road”, “Rocket Man”, “Bennie and The Jets”, “Candle in The Wind”, “Nikita”, “Crocodile Rock” e a clássica “Your Song”.

» Clique aqui para mais informações

Fonte: Arena Fonte Nova

Notícias Relacionadas

Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Os legados esportivos, econômicos, de infraestrutura, de imagem e promoção do Brasil, dentre outros, serão abordados nos dois dias de palestras
+
Estruturas como o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel, usado no Mundial, foram empregadas na competição de vela que está sendo realizada no Rio de Janeiro
+