Empresa responsável pelas transmissões de TV na Copa visita o Beira-Rio

09/07/2013 - 15:31
Estádio de Porto Alegre recebera cinco partidas do Mundial de 2014

Divulgação/ Internacional#A equipe de Planejamento de Gestão Local da HBS, empresa credenciada pela FIFA para as transmissões dos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014, visitou, nesta terça-feira (09.07), as instalações do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os responsáveis técnicos Guido Kopke e Jean Claude Denerso  apresentaram as necessidades relacionadas à estrutura física e os caminhos de cabos da área de broadcasting. Além disso, eles relataram as experiências vivenciadas durante a Copa das Confederações.

Primeiramente foi realizada uma reunião, da qual participaram representantes do Internacional, Andrade Gutierrez, secretaria de Copa de Porto Alegre (Secopa), Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa) e Comitê Gestor da Copa (CGCopa-RS). Após o encontro, foi feito um tour pelas obras, onde foram observados os pontos essenciais para a realização da transmissão de TV, passando pelo local onde ficará sediada a HBS, no lado externo do estádio, até as cabines de imprensa.

As obras de modernização do Beira-Rio estão 71% concluídas e o estádio deve ser entregue em dezembro de 2013. A nova arena sediará cinco jogos do Mundial de 2014.

Fonte: Secopa/ Porto Alegre

Notícias Relacionadas

Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+