Felipão, Parreira e Murtosa encontram jogadores brasileiros na Europa

04/04/2014 - 19:22
Comissão técnica da Seleção Brasileira está no continente para observar partidas da Liga dos Campeões e conversar com atletas

Divulgação CBF#Na sequencia da preparação da Seleção Brasileira fora de campo para a Copa do Mundo, o técnico Felipão, o coordenador técnico Parreira e o auxiliar Murtosa viajaram nesta sexta-feira (04.04) para Londres, onde se encontraram com os jogadores do Chelsea (Oscar, David Luiz, Ramires e Willian), além de Paulinho, do Tottenham, e aproveitaram para deixar uma mensagem.

“Jogando ou não todos eles têm de se cuidar, para que cheguem em plenas condições na época da Copa do Mundo”, disse Parreira. O trio da comissão técnica da Seleção Brasileira está na Europa para observar partidas da Liga dos Campeões e conversar com jogadores brasileiros.

Ao longo da semana, Felipão, Parreira e Murtosa assistiram à vitória do Paris Saint Germain de Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas, por 3 a 1, sobre o Chelsea de David Luiz, Ramires, Oscar e William. Marcaram presença também no empate do Barcelona de Neymar e Daniel Alves, em 1 a 1, com o Atlético de Madrid de Miranda, Filipe Luís e Diego.

Eles também têm aproveitado o tempo com os jogadores para passar os detalhes da programação da Seleção Brasileira para a Copa, além de falar sobre a estrutura que os aguarda na nova Granja Comary.

“Estamos passando a todos como será a programação da Seleção para a Copa, e é sempre bom conversar pessoalmente, estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos jogadores”, disse Felipão.

O roteiro da viagem prossegue pela Europa, no sábado (05.04), a comitiva irá ao jogo Chelsea x Stoke City, pelo Campeonato Inglês. No domingo, Parreira assistirá à partida entre Liverpool e West Ham. O trabalho de observação se encerrará em Munique, no jogo de volta entre Bayern de Munique e Manchester United, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+