Flamengo confirma mais seis partidas no Mané Garrincha

09/07/2013 - 14:13
Governo do Distrito Federal e clube carioca acertaram o calendário de partidas, que começa com o clássico contra o Vasco, no próximo domingo (14.07)

Glauber Queiroz/ Portal da Copa#Flamengo e Santos empataram em 0 x 0 na abertura do Campeonato Brasileiro, em 26 de maio, no Mané Garrincha

O Governo do Distrito Federal (GDF) e a direção do Flamengo anunciaram, nesta terça-feira (09/07), no Palácio do Buriti, a realização de seis jogos do rubro-negro carioca no Estádio Nacional de Brasília Mané Garricha até o fim do ano.

O próximo desafio do Flamengo no estádio será no domingo (14.07), contra o Vasco. O outro clássico carioca a ser disputado no Distrito Federal será diante do Botafogo, em 28 de julho. A previsão é que os outros jogos sejam contra o Atlético Mineiro, São Paulo, Grêmio e Vasco, este último no jogo de volta, marcado para outubro. A agenda, de acordo com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira é flexível e pode ser modificada, inclusive aumentada.

O Flamengo já disputou duas partidas no Mané Garrincha. O primeiro jogo foi o empate em 0 x 0 com o Santos, em 26 de maio, na abertura do Campeonato Brasileiro, com um público de 70 mil torcedores. No último sábado (06.07), 55 mil pessoas assistiram ao empate por 2 x 2, com o Coritiba.

O valor das entradas será definido a cada partida, mas a previsão é que os preços sejam os mesmos praticados na partida entre Flamengo x Coritiba.

Fonte: GDF

.
 

Notícias Relacionadas

Irmãos Alan e Lula Marques registram as obras, o trabalho dos operários e o ambiente dos primeiros jogos disputados na arena de Brasília
+
Instalada em um bar da capital federal, A Casa Azul reunirá comunidade da França antes, durante e após o jogo desta segunda, contra a Nigéria, no Mané Garrincha
+
Sheila Rodrigues e Tainara Silva foram indicadas pelos pais, que vão trabalhar durante a partida Brasil x Camarões
+
Brasileiros que não vivem na capital compraram 29% dos ingressos para o jogo, segundo a FIFA
+