Gestor da Arena Castelão, em Fortaleza, distribuirá mil ingressos dados pela FIFA a operários

26/05/2014 - 12:10
Entradas podem ser retiradas entre os dias 28 de maio e 01 de junho, na bilheteria do Mucuripe Clube

O consórcio construtor da Arena Castelão, formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, recebeu da FIFA mais de mil ingressos para o jogo entre Uruguai x Costa Rica que acontece no dia 14 de junho, em Fortaleza. As entradas serão distribuídas com os operários que participaram da reforma e ampliação do estádio.

A distribuição dos ingressos vai acontecer entre os dias 28 de maio (quarta-feira) e 01 de junho (domingo), na bilheteria do Mucuripe Clube (Travessa Maranguape, 108 – Centro), conforme horários a seguir:

De 28 a 30 de maio – das 10:00h às 18:00h
De 31 de maio e 01 de junho – das 09:00h às 17:00h

Cada trabalhador vai receber um ingresso e para ter acesso será preciso apresentar a carteira de trabalho, com o registro feito pelo consórcio construtor, no período da obra, além de um documento de identidade com foto.

Para evitar distorções com relação ao número de operários e número de acessos, o consórcio informa que não foram disponibilizados ingressos para as empresas terceirizadas e sub-empreiteiras.

Fonte: Arena Castelão

Notícias Relacionadas

Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+