Gincanas futebolísticas agitarão evento tradicional de Brasília

24/06/2014 - 18:10
Projeto Jogo de Cena, que leva ao público mostras do que é produzido na cidade, aproveitará a Copa do Mundo para animar os participantes na quarta-feira

Levar ao público pequenas mostras do que é produzido no cenário cultural de Brasília é o objetivo do projeto Jogo de Cena. E a edição de quarta-feira (25.06) terá atrações especiais em razão da Copa do Mundo.

Dois integrantes da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, serão os árbitros da disputa de pênaltis vendados, controle com a Brazuca (bola oficial da Copa) e futebol feminino. Quem entrar na brincadeira ganhará brindes como camisetas, crepes e bolas de futebol.

O Jogo de Cena contará ainda atrações como show de choro (Ian Coury e banda), coreografia de dança (Beckus Cia de Dança) e exibição de curta de animação curta de animação (direção de Filipe Gontijo). A artista plástica Chris Contreiras pintará um quadro durante a programação.

O teatro também terá espaço, com trechos de montagens dos diretores Valéria Rocha (inspirada na cultura regional e em texto de William Shakespeare), de Júlia Horte e Camilla Fernandez (peça Petiscos) e Victor Carballar (O olho que eu mais choro é esse). A organização o Jogo de Cena é da Caixa Cultural.

Jogo de Cena - Copa

Data: quarta-feira (25.06), às 20h.
Local: Teatro da CAIXA (Setor Bancário Sul, Quadra 4 - edifício anexo à matriz da CAIXA, em frente ao Banco Central do Brasil).
Ingressos: R$ 20 (inteira) e 10 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos e doadores de 1 kg de alimento não perecível).
Bilheteria: (61) 3206-6456 - aberta das 13h às 21h.
Classificação etária: não recomendado para menores de 14 anos.

Fonte: Caixa Cultural

Notícias Relacionadas

No período do Mundial, a capital federal recebeu 633 mil visitantes, sendo 488.903 brasileiros e 143.743 estrangeiros. Números superaram as estimativas iniciais
+
Cidade hospedou campeões mundiais durante a Copa do Mundo e recebeu legados como Centro de Treinamento e promoção da imagem local
+
Estrangeiros e brasileiros de outras partes do país visitam marcos arquitetônicos da capital federal
+