Governo do Amazonas decreta ponto facultativo em dias de jogos da Copa em Manaus

29/05/2014 - 19:10
Expediente também servirá para os dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo

O Governo do Amazonas definiu o horário de expediente nas repartições públicas, autarquias e fundações do estado, com exceção de atividades essenciais, para os dias de jogos da Seleção Brasileira e de jogos disputados em Manaus na primeira fase da Copa do Mundo.

Quando o Brasil entrar em campo nos dias 12, 17 e 23 de junho ficou definido que o expediente nos órgãos públicos estaduais ficará suspenso a partir das 12h, retornando no dia seguinte no horário regular.

Também está decretado ponto facultativo nos dias em que haverá os jogos entre Camarões x Croácia, em 18 de junho, e Honduras x Suíça, no dia 25, que serão disputados na Arena da Amazônia.

As duas outras partidas pela primeira fase da Copa em Manaus ocorrem no sábado e domingo: Inglaterra x Itália, no dia 14, e Portugal x Estados Unidos, no dia 22, respectivamente.

No mesmo decreto, o governo estadual determinou ponto facultativo no dia 19 de junho, em razão do feriado religioso de Corpus Christi.

» Manaus divulga plano de mobilidade para a Copa

Agnaldo Oliveira, do Portal da Copa em Manaus

Notícias Relacionadas

Jogos na Arena da Amazônia foram vistos por mais de 240 milhões de pessoas
+
Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+
Pico de participação do público foi registrado no dia da partida entre Brasil 0 x 0 México, em 17 de junho, quando 438 mil torcedores compareceram aos locais de transmissão dos jogos
+
Iniciativa da FIFA, com apoio do governo federal, levou atividades físicas e noções de saúde para alunos de escolas públicas
+