Grupo mariachi se apresenta em Natal numa prévia da festa mexicana na Copa

29/05/2014 - 15:20
Evento teve casa cheia e foi saudado por potiguares e pela comunidade mexicana residente em Natal

Foto: Assecom/RN#Tradicional grupo musical do México, o Mariachi Real de América fez uma apresentação na noite desta quarta-feira (28.05), no Teatro Alberto Maranhão, em Natal. O evento, que integra uma programação cultural promovida pelo México para a Copa do Mundo, em parceria com a Secretaria Extraordinária de Cultura, teve casa cheia e foi saudado por potiguares e pela comunidade mexicana residente em Natal.

Ao longo de 1h30, o grupo formado por 12 integrantes tocou algumas da principais canções do país e deu aos norte-rio-grandenses uma prévia da festa que os milhares de mexicanos estão preparando para os jogos da seleção na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

O México estreia no Mundial contra Camarões no dia 13 de junho, em Natal, na Arena das Dunas. O grupo Real de América continua em turnê pelo Rio Grande do Norte e se apresenta nesta quinta-feira (29.05) na cidade de Assu e no dia 30 no Teatro Municipal de Santa Cruz.

Fonte: Assecom-RN

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+