Hino oficial da Copa será apresentado por Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires

28/03/2014 - 10:36
Canção chamada Dar um jeito (We will find a way) é uma das atrações da cerimônia de encerramento do Mundial, em 13 de julho, no Rio de Janeiro

A FIFA anunciou, nesta sexta-feira (28.03), que o hino oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, chamado Dar um Jeito (We Will Find A Way), será apresentado pelos artistas Carlos Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires durante a cerimônia de encerramento no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho.

Dar um Jeito (We Will Find A Way) é a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa, junto com a música oficial cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, a canção vencedora do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin, e o hino da mascote oficial, que foi lançado em 2012 pelo cantor brasileiro Arlindo Cruz.

Além de contar com a colaboração de grandes artistas, a canção será produzida por uma equipe liderada pelo produtor Ash Pournouri, que foi indicado duas vezes ao Grammy. Santana se disse honrado com a escolha de Dar um Jeito (We Will Find A Way) como canção oficial do Brasil 2014. "Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo", comentou o guitarrista e compositor mexicano.

Fonte: FIFA

Notícias Relacionadas

Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+