Ingressos para seguir seleções específicas na Copa do Mundo já estão à venda

27/12/2013 - 14:15
Somente nativos ou residentes dos países em campo podem solicitar tais bilhetes

A FIFA abriu as inscrições para que torcedores solicitem ingressos para uma a sete partidas de seleções específicas que disputarão da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Para cada jogo, 16% dos bilhetes serão reservados para os torcedores de ambas as equipes (8% por time por jogo). Nessa opção, há ingressos para todas as partidas, incluindo para os brasileiros e croatas na abertura do mundial em 12 de junho de 2014, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Somente nativos ou residentes dos respectivos países em campo, independentemente de onde residam, podem solicitar tais bilhetes. Nesta cota, apenas os ingressos de categorias 1-3 estão disponíveis.

Estes bilhetes das cotas das seleções estão sendo vendidos por um link especial que pode ser acessado tanto via FIFA.com/ingressos quanto pela página da respectiva equipe na seção Copa do Mundo da FIFA no FIFA.com. É importante notar que cada associção-membro participante pode decidir que apenas os membros do seu fã-clube tenham acesso a esses bilhetes específicos para torcedores.

» Para tentar ingressos para seleções específicas, o torcedor pode seguir este link e escolher a opção “Ingressos para apoiar a sua equipe nacional”

A venda normal de ingressos, fora da opção de seleções específicas, está em sua segunda fase. Os pedidos podem ser feitos no www.FIFA.com/ingressos até as 9h de Brasília do dia 30 de janeiro de 2014. Assim como na primeira fase de vendas, se houver mais pedidos que o número total de assentos disponíveis, haverá um sorteio aleatório. Portanto, não é preciso ter pressa, já que todos os candidatos terão a mesma chance caso façam seus pedidos até do dia 30 de janeiro.

» Mais informações podem ser obtidas no site da FIFA
 

Notícias Relacionadas

Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+