Ingressos para treino aberto de Portugal em Campinas se esgotam em menos de seis minutos

05/06/2014 - 14:58
Cidade ofereceu seis mil entradas para atividade do time de Cristiano Ronaldo no estádio da Ponte Preta

Foram apenas 5min46s. Antes mesmo de o cronômetro bater o sexto minuto, os 6.000 ingressos disponíveis ao público para o treino aberto da seleção de Portugal em Campinas, no dia 12 de junho, evaporaram.

Para garantir os bilhetes gratuitos e ver o trabalho da equipe de Cristiano Ronaldo, os torcedores deveriam realizar uma inscrição no site da prefeitura a partir das 7h. Entre o início e o fim do processo, foram 161.757 acessos ao portal. Cada uma das 3.000 pessoas que efetivaram o pedido poderá levar um acompanhante ao estádio Moisés Lucarelli, onde o time fará a atividade a partir das 10h30.Os contemplados terão que retirar os ingressos no próprio estádio, entre os dias 9 e 11 de junho, das 9h às 17h. Será preciso apresentar documento de identidade com foto e o comprovante da reserva, enviado por e-mail, impresso.

Quem não conseguiu ingressos para esse treino terá uma segunda chance, já que Portugal fará outra atividade com presença de público no dia 18, no mesmo local. A carga de ingressos deverá ser a mesma. Segundo a prefeitura, quem garantiu entrada para o trabalho do dia 12 não poderá acompanhar o segundo – o sistema identificará o CPF do inscrito.

A seleção da Nigéria, que também ficará hospedada em Campinas, fará um treino aberto no dia 13, no Brinco de Ouro. A confirmação do horário ainda depende de um alvará pedido pelo Guarani, clube dono do estádio. A prefeitura ainda não informa quando os ingressos para esta atividade e para a segunda de Portugal estarão à disposição.

No estaleiro

Pelo tempo necessário para os ingressos se esgotarem, é possível medir a expectativa em Campinas pela passagem do melhor jogador do mundo em 2013, Cristiano Ronaldo, pela cidade.

Os torcedores, porém, veem com apreensão as notícias sobre a recuperação do atacante. Nesta quinta-feira (5.06), a Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o jogador não atuará no amistoso contra o México, na sexta-feira (6.06). Ele ainda trata uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda e uma tendinite no joelho esquerdo.

Além do astro, o zagueiro Pepe e o meio-campista Raul Meirelles também ficam fora do duelo, que será nos Estados Unidos, por conta de problemas médicos.

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Operação no Rio de Janeiro contou com 50 mil interceptações telefônicas e apreendeu cerca de cem ingressos da Copa do Mundo vendidos a preços abusivos
+
Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que já houve reunião com gestores de novas arenas e clubes para negociar medidas
+
Aeroporto de Campinas investe R$ 2,5 bilhões em obra de novo terminal que ampliará capacidade para 22 milhões de passageiros ao ano
+
Após eliminação, técnico africano lamenta as oportunidades perdidas e treinador português assume a culpa
+