Japoneses e gregos chegam à Arena das Duas e elogiam estrutura para a Copa

19/06/2014 - 18:57
Torcedores se concentram para jogo que fecha a segunda rodada do Grupo C

Paulo Victor Correia/ Portal da Copa#Mayumi Kajiya (e) vai assistir quatro jogos e elogia recepção dos brasileirosNesta quinta-feira (19.06), às 19h, Japão e Grécia se enfrentam na Arena das Dunas pela segunda rodada da Copa do Mundo FIFA 2014. Na chegada, torcedores elogiaram a organização e a estrutura do país para o evento. “Está tudo muito bom. Pensava que era mais perigoso porque no Japão só falava isso no jornal, mas viemos aqui e está tudo muito bom. As pessoas aqui são muito calmas e boas”, disse a japonesa Mayumi Kajiya, que conseguiu ingressos para quatro jogos do Mundial, sendo dois de sua seleção.

A jovem disse ainda que em Natal tem andado de táxi, que a deixou bem próximo da Arena das Dunas. “Está tudo certo quanto ao transporte, não tive nenhum problema”. Antes de ir a Natal para acompanhar Japão x Grécia, Mayumi havia conhecido Recife, onde acompanhou no último dia 14 a partida Japão x Costa do Marfim. “Depois vamos ver França x Suíça amanhã em Salvador, e Alemanha x Gana em Fortaleza, no sábado”, informou a japonesa.

Já em meio à torcida grega, estava Stavros Madanis, que veio ao Brasil com mais dois amigos. É a segunda vez dele no país, enquanto seus amigos visitam pela primeira vez. “O Brasil é realmente muito bom, as pessoas são ótimas, eu amo o Brasil”, afirmou.

Sobre a estrutura que encontrou, a avaliação do grego foi positiva. “O sistema de transporte é tranquilo, temos usado táxis para se locomover, é a forma mais fácil e não tivemos problema. Estamos em um bom hotel e a comida brasileira é perfeita. Eu amo comida brasileira”, disse. Por fim, Stavros deixou seu palpite para a partida. “Espero que a Grécia vença por 1 x 0, mas vai ser difícil. O gol vai ser do artilheiro Motroglou”.

Paulo Victor Correia, do Portal da Copa em Natal (RN)

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
A atuação de Messi na final da Copa do Mundo não agradou os torcedores, mas craque foi aplaudido quando apareceu no telão após a derrota para a Alemanha
+
Torcedores das duas equipes elogiam clima de festa que permeou a Copa do Mundo no Brasil
+