Lesionados, Hulk e Daniel Alves são cortados de amistosos

03/09/2013 - 13:38
Marcos Rocha, do Atlético-MG, é convocado para a vaga do lateral do Barcelona

Rafael Ribeiro/ CBF#Médico Rodrigo Lasmar anuncia corte de atletas A Seleção Brasileira que enfrenta a Austrália no próximo sábado (07.09), em Brasília, ganhou mais duas baixas. O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e o atacante Hulk, do Zenit, foram desconvocados. Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi chamado para o lugar do primeiro. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu se vai convocar alguém para a vaga de Hulk. Além da partida contra a Austrália, no Estádio Nacional Mané Garrincha, a Seleção também enfrentará Portugal, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos.

Na segunda-feira-feira, Fred, do Fluminense, também havia sido desligado do elenco por lesão. Alexandre Pato, do Corinthians foi convocado para substituí-lo e se apresentou na capital federal na madrugada desta terça-feira (03.09).

Segundo Rodrigo Lasmar, integrante da equipe médica da Seleção, Daniel Alves tem uma tendinite no tornozelo direito. Na manhã de hoje, o atleta realizou uma ressonância magnética, que detectou a inflamação. Assim, ele foi deligado para realizar o tratamento adequado.

Hulk, por sua vez, tem uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o exame de imagem confirmou que a lesão ainda não está curada, o que obrigou a comissão técnica a desconvocar o atleta.

» Jô e Pato esperam aproveitar oportunidades para estarem na Copa

Gabriel Fialho - Portal da Copa

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi, confirmou que o Brasil será comandado pelo treinador da equipe de base, Alexandre Gallo, nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Novos membros da comissão técnica serão anunciados em breve
+
“Eu e o Tetra – Lembranças de 1994” conta com depoimentos de ex-jogadores como Romário e Raí e do técnico Parreira
+