Marcelo se apresenta na Granja Comary e completa o grupo da Seleção Brasileira para a Copa

27/05/2014 - 12:22
Após conquistar a Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, o lateral-esquerdo foi recebido com festa pelos companheiros. Jogadores fazem exames médicos até esta quarta-feira

A Seleção Brasileira está completa. Com a chegada do lateral-esquerdo Marcelo à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na manhã desta terça-feira (27.05), o grupo de 23 jogadores convocados para o Mundial está à disposição da comissão técnica comandada por Luiz Felipe Scolari.

Marcelo ganhou mais tempo para se apresentar à Seleção porque atuou no sábado (24.05) pelo seu clube, o Real Madrid, na final da Liga dos Campeões da Europa. Com a alegria de sempre, o lateral-esquerdo foi recebido por seus companheiros na Granja Comary e, além das boas-vindas, recebeu os parabéns pelo título europeu. “Marcelo, parabéns por mais essa conquista! Você nos emocionou com o seu choro de felicidade depois de fazer o gol”, disse o atacante Fred.

O lateral da Seleção também foi apresentado ao chefe da delegação, Vilson Ribeiro. À tarde, Marcelo fará os exames médicos que foram iniciados por seus companheiros na segunda-feira. Para que os jogadores estejam 100%, todos estão passando por exames desde segunda-feira (26.05). Os testes seguem até quarta-feira pela manhã.

Mowa Press#Marcelo recebe o abraço de Jefferson. Jogadores fazem exames médicos na Granja Comary e goleiros já têm contato com a brazuca

Exames médicos
Os jogadores de linha se revezam entre os exames médicos - organizados pelos médicos da Seleção Serafim Borges, José Luiz Runco e Rodrigo Lasmar, e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan - e os trabalhos na academia com o preparadores físicos Paulo Paixão e Anselmo Sbragia.

Enquanto isso, os goleiros Julio César, Jefferson e Victor, já foram a campo para o primeiro treino específico com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Além do primeiro contato com o novo gramado da Granja Comary, os três tiveram o primeiro contato com a brazuca, a bola oficial da Copa do Mundo. “A bola é muito rápida, pega muito efeito e cai muito rápido”, observou Pracidelli aos goleiros.

O técnico Luiz Felipe Scolari viajou na manhã desta terça-feira para Rio Grande do Sul para acompanhar o sepultamento de um parente, que faleceu ontem. Felipão retorna à Granja Comary na noite desta terça-feira.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+