Mato Grosso lança edital para implantação da Avenida Parque do Barbado

11/09/2012 - 10:16
Obra de mobilidade urbana em Cuiabá está no conjunto de intervenções planejadas para a Copa de 2014. Não haverá necessidade de desapropriações

O Governo do Mato Grosso, através da Secretaria Extraordinária da Copa, publicou no Diário Oficial do Estado da segunda-feira (10.09) o edital para contratação de empresa de engenharia para a execução da obra de implantação e duplicação da Avenida Parque do Barbado, do entroncamento da avenida Arquimedes Pereira Lima ao entroncamento da avenida Fernando Corrêa da Costa.

Com extensão de 1.644,77 metros e prazo para conclusão de 180 dias, a obra será importante para aliviar o trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa e melhorar o fluxo de veículos nos bairros Pedregal, Jardim Leblon e Três Américas. Não haverá necessidade de desapropriações.

A licitação está orçada em cerca de R$ 23 milhões e abrange a implantação de uma via entre a Avenida Arquimedes Pereira Lima e a Avenida Fernando Correa da Costa.

A abertura das propostas está marcada para 10.10, às 9h, no auditório da Secopa.

Fonte: Secopa/ MT
 

Notícias Relacionadas

BRT carioca teve seis novas estações inauguradas neste fim de semana e liga a Barra da Tijuca ao aeroporto do Galeão
+
Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+