Ministro da Aviação Civil e presidente da Anac falam sobre aeroportos nesta segunda-feira

17/06/2013 - 10:55
Na pauta, as operações nos aeroportos brasileiros no primeiro fim de semana da Copa das Confederações

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, participam de entrevista coletiva, nesta segunda-feira (17.06), para tratar das operações nos aeroportos brasileiros no primeiro fim de semana da Copa das Confederações da FIFA 2013. A coletiva será às 15h30, no Centro Aberto de Mídia, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre o centro de mídia

O Centro Aberto de Mídia, parceria entre governo federal e prefeitura do Rio de Janeiro, surgiu da experiência positiva dos Jogos Olímpicos de Londres, realizados em 2012. O projeto-piloto do centro servirá de modelo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

O Centro Aberto de Mídia está disponível para atender a imprensa brasileira e internacional – credenciada ou não pela FIFA –, com serviços de internet banda larga, rede Wi-Fi, auditório para coletivas e briefings de imprensa, estúdios de rádio, espaço e serviços de geração de imagens. O local funciona até o dia 2 de julho, das 10h às 22h.

SERVIÇO:
O QUE: Coletiva sobre operações dos aeroportos
QUANDO: Segunda-feira (17.06), às 15h30
LOCAL: Centro Aberto de Mídia – Forte de Copacabana, Rio de Janeiro

PROGRAMAÇÃO
Segunda-feira (17.06)
- 14h: briefing cidade-sede Belo Horizonte sobre cozinha mineira experimental (Senac)
- 15h30: coletiva sobre aeroportos com ministro da Aviação Civil e presidente da Anac
- 16h30: briefing cidade-sede Belo Horizonte sobre Inhotim
- 17h30: apresentação cultural Maurício Tizumba

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Terminais que tiveram obras entregues foram os melhores avaliados em levantamento realizado entre abril e junho
+
Foram produzidas mais de 60 mil matérias sobre o Brasil veiculadas em todo o mundo. De acordo com pesquisa realizada pela Fipe, 96,5% dos jornalistas internacionais recomendariam uma viagem ao país
+
Participação segue até segunda-feira (14.07) com auxílio a jornalistas brasileiros e estrangeiros no Forte de Copacabana
+