Novo técnico da Seleção Brasileira será anunciado nesta quinta-feira

28/11/2012 - 11:29
Presidente da CBF, José Maria Marin, também afirmou durante visita da FIFA a Arena do Corinthians, em São Paulo, que cargo de diretor de seleções será extinto

Foto: Mowa PressO presidente da CBF, José Maria Marin (foto), afirmou durante a visita da comitiva da FIFA à Arena Corinthians, em São Paulo, que anunciará nesta quinta-feira (29.11) o novo treinador da Seleção Brasileira de futebol. O dirigente disse, ainda, que o cargo de diretor de Seleções da entidade será extinto.

O cargo  era ocupado por Andres Sanchez, que pediu demissão após Mano Menezes ter sido demitido da Seleção. No lugar, será criado o cargo de coordenador de seleções, que cuidará, inclusive, das equipes de base.

"Espero amanhã anunciar o novo técnico da Seleção Brasileira. Por outro lado, tendo em vista que o cargo ficou vago, decidimos extinguir o cargo de diretor de seleções de Seleção Brasileira. Vamos criar o cargo de coordenador de seleções da Seleção Brasileira", disse Marin durante a coletiva de imprensa no estádio de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014.

O anúncio será às 10h30 desta quinta-feira, em entrevista coletiva na sede da entidade (Rua Victor Civita, 66, Bloco 1, Edifício 5, 5º andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

Gabriel Fialho - Portal da Copa

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+