Obras na Arena das Dunas chegam a 66% de conclusão

08/05/2013 - 17:33
A previsão é de que a superestrutura seja concluída na próxima semana. Cobertura começa a ser montada em junho

ME/ Portal da Copa/ Abril de 2013#

As obras na Arena das Dunas, em Natal, atingiram 66% de conclusão, de acordo com o consórcio responsável pela reconstrução do estádio. Atualmente, trabalham no local 1800 operários, divididos em três turnos. A construção das arquibancadas está em fase de finalização. Com a conclusão do anel superior, prevista para a próxima semana, a superestrutura da arena estará completa.

Também estão em andamento os trabalhamos de construção dos camarotes, vestiários, banheiros e centro de mídia, além das instalações hidráulicas e elétricas e a instalação dos elevadores e do sistema de ar condicionado.

Segundo a assessoria do consórcio, o início da montagem da cobertura do estádio está planejada para junho. As peças já estão sendo fabricadas.

ME/ Portal da Copa/ Abril de 2013#

A previsão de entrega da Arena das Dunas é para dezembro de 2013. O estádio receberá quatro partidas da primeira fase da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+