Por falha em refletores de luz, partida entre Brasil e Argentina é cancelada

03/10/2012 - 23:20
Partida seria válida pelo Superclássico das Américas, na cidade argentina de Resistência

A partida entre Brasil e Argentina, marcada para às 22h desta quarta-feira (03.10), no Estádio Centenário, na cidade argentina de Resistência, foi cancelada devido a uma queda de energia elétrica no local. Parte dos refletores do estádio se apagou, quando as duas equipes já estavam em campo, prontas para o jogo. O árbitro chileno Enrique Osses esperou até 23h e, como não houve reestabelecimento da energia, declarou o jogo cancelado.

O diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Andrés Sanchez, disse que não há qualquer possibilidade do jogo ser disputado nesta quinta-feira. "Impossível trasnferir o jogo até devido ao Campeonato Brasileiro. Temos rodada no sábado e seria injusto não atender aos clubes", disse o dirigente. "Os jogadores ficaram frustados, mas eles sabem que todos correm este risco", completou.

Argentina e Brasil disputariam o segundo jogo do Superclássico das Américas. O primeiro teve vitória brasileira, por 2 x 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (leia mais sobre a primeira partida).

Portal da Copa

 

 

 

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+