Prazo para pré-matrícula do Qualificopa termina nesta sexta-feira

10/08/2012 - 14:50
Programa de qualificação do Distrito Federal visando a Copa do Mundo de 2014 está com vagas abertas para quinta turma

Os candidatos selecionados na primeira chamada do Qualificopa têm até esta sexta-feira (10.08) para realizar a pré-matrícula e garantir uma vaga no programa de qualificação do Distrito Federal visando a Copa do Mundo de 2014. O candidato deve comparecer até as 19h na unidade de realização do curso e apresentar originais e cópias do RG e do CPF, além de uma foto 3x4 e comprovante de residência.

As aulas da quinta turma serão realizadas nas unidades do Plano Piloto e de Taguatinga. Os alunos deverão ficar atentos ao local e ao horário escolhidos para o curso. Pela manhã as aulas serão ministradas das 8h às 12h; à tarde, das 14h às 18h; e à noite, das 19h às 22h30.

A unidade do Plano Piloto fica próximo à estação do metrô no Setor Comercial Sul, Quadra 02, Edifício Paulo Sarasate, 4º andar. Já em Taguatinga, a unidade está localizada na Avenida Comercial Sul, QSA 11, lote 13, loja 1, Edifício Cristal.

Fonte: Agência Brasília

Notícias Relacionadas

Português enfrentou o Brasil em 2008 e perdeu por 6 x 2 no Bezerrão. Ele será o terceiro da lista dos melhores da FIFA a jogar no Mané Garrincha nesta Copa
+
Brasileiros que não vivem na capital compraram 29% dos ingressos para o jogo, segundo a FIFA
+
Na véspera do jogo, turistas dos dois países conhecem a parte externa do Mané Garrincha e visitam a Torre de TV
+
O efetivo envolvido no primeiro jogo do Mané Garrincha na Copa será de 3.488 profissionais. Interdições do tráfego serão ativadas seis horas antes do confronto
+