Primeiro voo em São Gonçalo do Amarante deve ser em abril de 2014

22/11/2013 - 15:42
Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o novo diretor-presidente do Consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, companhia responsável pela construção e operação do novo aeroporto, se reuniram nesta sexta

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o novo diretor-presidente do Consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli, companhia responsável pela construção e operação do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante, se reuniram nesta sexta-feira (22.11).

Paolinelli garantiu à governadora que no dia 3 de abril de 2014 acontecerá o primeiro voo a partir de São Gonçalo do Amarante.“Queremos gerar uma onda de negócios e eventos no Rio Grande do Norte, colocando à disposição a infraestrutura do aeroporto”, afirmou.

A governadora destacou a importância da manutenção de um padrão de excelência no funcionamento do aeroporto e, para isso, estudará formas viáveis de incentivo para o estado ser referência em estratégia de voos. Ela assegurou, ainda, que até a data da primeira decolagem toda a infraestrutura de acessos ao local estará concluída. “O nosso compromisso de fazer acontecer este aeroporto já é uma realidade. O Rio Grande do Norte será a melhor porta de entrada aérea do Brasil”, concluiu.

Fonte: Governo do Rio Grande do Norte

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Levantamento ouviu mil pessoas, no período de 12 a 25 de junho, e engloba visitantes estrangeiros e nacionais
+
Marcelo Mourão rodou o Nordeste pintado de verde e destacou a receptividade do povo brasileiro
+
A Etiqueta Nacional de Conservação de Energia (ENCE) visa combater o desperdício e incentivar o uso racional da energia nos edifícios
+