Processo seletivo para engenheiros e arquitetos em Cuiabá se encerra hoje

15/03/2012 - 13:38
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas apenas pelo site da Secopa: www.cuiaba2014.mt.gov.br

A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) encerra às 23h59 desta quinta-feira (15.03) as inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de arquitetos, engenheiros civis, engenheiros eletricistas, engenheiros sanitaristas e engenheiros mecânicos. O edital completo está disponível no site do órgão (www.cuiaba2014.mt.gov.br).

As inscrições são gratuitas. Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e de títulos. Os exames serão aplicados em 1º de abril deste ano, a partir das 8h. A contratação tem caráter temporário e os profissionais selecionados poderão atuar na análise, fiscalização e execução de projetos relacionados à Copa de 2014 em Cuiabá, como a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Para os profissionais com perfil júnior (até cinco anos de formação), a remuneração será de R$ 4.905. Para o perfil pleno (mais de cinco anos de formação), R$ 6.540.

A contratação temporária está prevista no Art. 12 da Lei Complementar nº 434/2011, que dispõe sobre a criação da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo: “A Secopa, em razão de sua excepcionalidade e de seus objetivos, poderá realizar contratação temporária de mão de obra para as funções de engenheiro e arquiteto, devendo fazê-lo mediante processo seletivo simplificado”.

O prazo do contrato temporário é de 12 meses, contados a partir da data da contratação, podendo ser prorrogado por uma vez por igual período desde que haja a devida motivação e o interesse público assim o exigir, conforme disposto no Decreto 914 de 27 de novembro de 2007. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Fonte: Secopa/ MT

Notícias Relacionadas

Capital do Mato Grosso contou com a atuação de 357 voluntários, em locais como aeroporto, rodoviária, Arena Cultural, entorno da Arena Pantanal, FIFA Fan Fest e Centro Aberto de Mídia
+
Sede de quatro jogos, capital de Mato Grosso teve impactos positivos no turismo, em serviços, em melhorias no aeroporto e na visibilidade internacional
+
Torcedores levaram bandeiras e faixas com mensagens de gratidão no jogo de despedida da Arena Pantanal do Mundial
+
Público de 40.499 pessoas no jogo entre Bósnia-Herzegovina e Nigéria foi o maior já registrado no estádio desde inauguração
+