Projeto do Sebrae capacita artesãos para a Copa do Mundo FIFA 2014

27/08/2012 - 15:43
Inscrições terminam nesta terça-feira (28.07) e devem ser feitas pelo site do Sebrae em MS

Estão abertas até esta terça-feira (28.08) as inscrições para o ExpoArt-MS, projeto desenvolvido em parceria com a Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul. A intenção é capacitar artesãos do estado para que vendam em grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo FIFA 2014. A iniciativa é do Sebrae Nacional e será desenvolvida em outros estados, mesmo os que não são sedes da Copa.

No Mundial, por exemplo, os artesãos formalizados e micro e pequenos empresas de artesanato poderão expor em showrooms criados nas cidades-sede. Os participantes do ExpoArt terão ações exclusivas, como consultorias, oficinas de design e acesso a mercado por meio de feiras e caravanas.

“Para garantirmos a eficiência do trabalho, acompanharemos de perto 30 artesãos. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário e enviar amostras de produtos juntamente com a ficha técnica”, explica a gestora de artesanato do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Anna Karolina Monteiro.

É necessário que o empreendedor possua CNPJ próprio e carteirinha. Todos os documentos necessários e o regulamento do ExpoArt MS estão disponíveis nas unidades do Sebrae e também no site www.ms.sebrae.com.br.

Fonte: Sebrae

Notícias Relacionadas

Projeto promovido pelo Sebrae nas 12 cidades-sede da Copa contou com investimentos de R$ 90 milhões em 3 anos
+
Profissionais deixaram a condição de desempregados para atuar nas frentes de trabalho criadas com a Copa do Mundo
+
Maria Lídia Matuscelli, a Lidoka, criou a Bandoca, uma bandeja com almofada que pode ser personalizada com motivos do Brasil e do futebol
+