Promoção permitirá a cinco pessoas levarem 100 amigos para um jogo do Brasil na Copa

31/07/2013 - 11:17
Concurso “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA” foi lançado nesta terça (30.07) pela Coca-Cola, patrocinadora do Mundial

A promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014”, lançada pela Coca-Cola nesta terça-feira (30.07), vai possibilitar que cinco pessoas levem, cada uma, cem amigos a um jogo do Brasil no Mundial do ano que vem, com viagem paga para o vencedor e os convidados. O concurso será realizado entre 30 de julho e 28 de outubro.

Os interessados terão duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música-tema da promoção no site (levetodomundo.cocacola.com.br), triplicando as chances de ganhar.  A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. (leia o regulamento).

A ação faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a patrocinadora do mundial revelará uma canção para a competição que, nesta oportunidade, terá o nome de “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos diferentes.

“Trata-se de uma nova proposta. “Todo Mundo” é uma musica colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, explicou Luciana Féres, diretora de marketing da marca no Brasil.

Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a empresa buscou sonoridades que representassem a música brasileira e que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade, com as vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco.

Fonte: Coca-Cola

Notícias Relacionadas

Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+
Ao todo, 1,6 milhão de passageiros passaram pelos terminais entre 10/6 e 13/7. A cada 10 passageiros que desembarcaram no país, um passou pela capital
+
Principais emissores de turistas foram Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos
+