Secretário-geral da FIFA visitará Recife, Natal e Brasília na próxima semana

21/06/2012 - 15:59
Jérôme Valcke será acompanhado do secretário executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, além de Bebeto e Ronaldo

Na sequência das visitas da FIFA às 12 cidades-sedes da Copa do Mundo, o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke, estará no Brasil entre 26 e 28 de junho. Na viagem para Recife, Natal e Brasília, ele será acompanhado do Secretário Executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, dos integrantes do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local, Bebeto e Ronaldo, além do pintor brasileiro Romero Britto. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, se juntará à delegação para a visita ao estádio de Brasília e para a Reunião de Diretoria do COL.
 
A viagem começa pela cidade natal de Romero Britto, Recife, na terça-feira, 26 de junho. A delegação então segue para Natal no dia 27, e Brasília, no dia seguinte. Dentro de 12 meses, Brasília e Recife sediarão a Copa das Confederações da FIFA, entre 15 e 30 de junho de 2013.

O programa em cada cidade será composto por visita ao estádio, além de uma atividade de imprensa. A organização está a cargo de cada sede. A viagem terminará em 28 de junho, com a Reunião de Diretoria do COL em Brasília, que será seguida por uma coletiva de imprensa.

Fonte: FIFA

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+