Seleção Brasileira treina com três atacantes. Kaká e Marcelo começam na reserva

19/03/2013 - 15:54
Em preparação tática realizada nesta terça-feira (19.03) em Genebra, Felipão organizou a equipe titular sem os dois jogadores do Real Madrid e escalou Hulk, Fred e Neymar. Partida contra a Itália será na quinta (21.03), às 16h30 de Brasília

Fotos: Divulgação/Mowa Press#Felipão conversa com Marcelo: lateral do Real Madrid foi testado no lugar de Filipe Luís

A Seleção Brasileira começou a preparação para o jogo contra a Itália com um treino tático realizado nesta terça-feira (19.03) em Genebra, na Suíça. O técnico Luiz Felipe Scolari definiu o time titular sem o meia Kaká e o lateral Marcelo, ambos jogadores do Real Madrid.

A formação também incluiu três atacantes. A equipe foi escalada com Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Luiz Gustavo e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

» Ramires fica fora do amistoso contra a Itália

» Paulinho é desconvocado dos amistosos de março

No outro time, jogaram Diego Cavalieri, Dedé, Dante, Marcelo, Jean, Hernanes, Osvaldo Kaká, Diego Costa e dois jogadores suíços, para completar a equipe.

Felipão fez várias mudanças durante a atividade. O técnico trocou Oscar por Kaká, Luiz Gustavo por Hernanes, Filipe Luís por Marcelo e Fred por Diego Costa. Scolari observou ainda uma formação com Thiago Silva, Dante e David Luiz.

Brasil e Itália se enfrentam nesta quinta-feira (21.03), no Estádio de Genebra, às 20h30 (16h30 de Brasília). O próximo amistoso será em Londres, no dia 25 de março, contra a Rússia.

#Kaká durante o treino: depois do início entre os reservas, ele atuou na vaga de Oscar

Ainda no primeiro semestre, a Seleção Brasileira enfrentará a Bolívia em amistoso marcado para 6 de abril na cidade de Santa Cruz de la Sierra. A próxima partida será contra o Chile, no dia 24 de abril, em Belo Horizonte, no reformado Mineirão. Em 2 de junho, acontece o duelo contra a Inglaterra no Maracanã. O amistoso seguinte será contra a França em 9 de junho, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Em 15 de junho, a Seleção estreia na Copa das Confederações FIFA 2013, contra o Japão, em Brasília. O jogo seguinte terá como palco o Castelão, em Fortaleza, diante do México, em 19 de junho. A Seleção encerra a participação na primeira fase do torneio no clássico contra a Itália, agendado para 22 de junho, na Fonte Nova, em Salvador.

O primeiro compromisso da equipe no segundo semestre deste ano será contra a Suíça no dia 14 de agosto, no St. Jakob Park, em Basel, casa do adversário.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+