Seleção fará um treino antes do amistoso contra a Colômbia

07/11/2012 - 13:31
Partida, a de número mil do Brasil, será disputada em 14 de novembro, nos Estados Unidos

A CBF divulgou nesta quarta-feira (7.11) a programação da Seleção Brasileira para o jogo 1.000, que será disputado contra a Colômbia, em 14 de novembro. O técnico Mano Menezes comandará um treino Estádio Metlife, em New Jersey, nos Estados Unidos. Será no dia 13, a partir das 18h (21h de Brasília).

Os jogadores que atuam no Brasil e integrantes da comissão técnica sairão do país por São Paulo em direção a Nova York. Os jogadores que não atuam no Brasil se apresentarão direto no hotel em que a delegação ficará concentrada, o W Hoboken Hotel, em 225 River Street - Hoboken - New Jersey.

A bola rola no dia 14 a partir das 19h30 (22h30 de Brasília). A volta para o Brasil está marcada para o dia seguinte ao jogo, 15 de novembro, às 7h30 (10h30 de Brasília). A Colômbia ocupa a oitava posição no ranking divulgado pela FIFA em novembro.

Fonte: CBF

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
O artilheiro do Mundial com seis gols ainda alcançou a terceira posição com o tento anotado contra o Japão, em enquete promovida pela FIFA
+
Tradição é a marca das quatro seleções que disputam a taça. Estádios continuam lotados, mas média de gols do torneio cai após as quartas de final
+