Seleção Brasileira realiza último treino antes do Superclássico contra a Argentina

20/11/2012 - 09:50
Equipe treina às 10h desta terça (20.11) e viaja para Buenos Aires de noite. Partida será na quarta (21.11), a partir das 22h (de Brasília)

Mowa Press#O técnico Mano Menezes comanda treino tático a partir das 10h desta terça-feira (20.11) no CT Joaquim Grava, do Corinthians. De noite, a delegação embarca para a Argentina.

Nesta segunda (19.11), os jogadores participaram de  treino regenerativo, comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves e pelo fisioterapeuta Odir de Souza, na piscina e na academia do CT Joaquim Grava.

A Seleção Brasileira  enfrenta a Argentina na volta do Superclássico das Américas nesta quarta-feira (21.11), às 21h (22h de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O Brasil venceu a primeira partida por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Dos 19 jogadores convocados, cinco são estreantes na Seleção: Diego Cavallieri, do Fluminense, Durval, do Santos, Fellype Gabriel, do Botafogo, Jean, do Fluminense e Léo Silva, do Atlético Mineiro.

Neymar é o artilheiro, com 17 gols em 26 jogos. Em segundo lugar vem Fred, com seis gols em 19 partidas.

Fonte: CBF

 

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+