Sem Neymar, seleção é recebida em BH aos gritos de “eu acredito” da torcida

07/07/2014 - 21:51
David Luiz e Bernard causaram histeria ao acenar da varanda do hotel

Foto: Fabrício Faria/ Portal da Copa

Os fãs da seleção brasileira lotaram mais uma vez, nesta segunda-feira (07.07), a porta do hotel onde os jogadores se hospedam para as partidas realizadas no Mineirão, durante a Copa do Mundo. Desta vez cerca de 400 torcedores se amontoaram na calçada, subiram em passarelas e em pilastras para ver os craques, que chegaram sem a companhia do atacante Neymar, fora do mundial.

» No último treino na Granja Comary antes da semifinal, Felipão testa várias formações na equipe do Brasil

Ao passar por uma varanda que dá vista para rua, todos os atletas acenaram para o público que gritava “eu acredito”, incentivando os jogadores. O momento de maior histeria foi quando os fãs viram o zagueiro David Luiz e o meia-atacante e ex-jogador do Atlético Mineiro Bernard. A delegação brasileira chegou por volta das 18h30, e foi do aeroporto direto para hotel, já que preferiu fazer o último treino antes do jogo contra Alemanha, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Uma banda de pagode, de Belo Horizonte, Samba Divino, chegou cedo ao hotel. Com pandeiro, tamborim e cavaquinho nas mãos, eles divertiram a torcida tocando as músicas temas da seleção. Os integrantes do conjunto não se mostraram abalados com a ausência de Neymar e estão muito confiantes na atuação do atacante Fred, na reta final da Copa. “Eu conheço o Fred desde quando ele começou no América [Mineiro], não tem erro, vão ser dois gols do Fred e Brasil na final de domingo”. Comentou o vocalista Thiago Ferrão.

Amanhã a delegação do Brasil deixa o hotel por volta das 15h e vai para o Mineirão, contando mais uma vez com a torcida dos brasileiros para chegar pela oitava vez a uma final de Copa do mundo.

Fabrício Faria, do Portal da Copa em Belo Horizonte

Notícias Relacionadas

As duas equipes se enfrentarão em Singapura. Este será o quarto jogo do Brasil neste segundo semestre
+
Brasil enfrentará a Colômbia em 5 de setembro e o Equador no dia 9. Os jogos serão nos Estados Unidos
+
Taffarel será o preparador de goleiros, enquanto Mauro Silva ocupará o cargo de assistente técnico, criado para ser rotativo. Andrey Lopes será o auxiliar
+
Votação popular feita por meio do site da FIFA incluiu Neymar, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo na equipe ideal do torneio. Os argentinos Messi e Di María e o colombiano James Rodríguez também aparecem
+