Sem pistas sobre substituto de Neymar, Brasil realiza penúltimo treino antes da semifinal

06/07/2014 - 18:03
Atletas que não atuaram os 90 minutos contra a Colômbia venceram por 3 x 0 coletivo contra time Sub-20 do Fluminense. O restante do grupo fez atividades físicas

Foto: MÁRIO FARACHE/ MOWA PRESS#

Expectativas em torno de quem será o substituto de Neymar e Thiago Silva e sobre o esquema tático da Seleção Brasileira para a semifinal contra a Alemanha cercaram o treino da equipe neste domingo (06.07), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). No entanto, as dúvidas permanecerão, pelo menos até a atividade marcada para as 11h30 desta segunda-feira.

Os únicos a treinarem com bola hoje foram os atletas que não atuaram os 90 minutos da partida contra a Colômbia pelas oitavas de final. O grupo disputou um coletivo contra a equipe Sub-20 do Fluminense, enquanto os titulares fizeram atividades físicas na academia e em um dos campos do Centro de Treinamento.

Foto: HEULER ANDREY/Mowa Press#Titulares trabalharam na academia e assistiram jogo dos reservas com a equipe sub-20 do FluminenseA equipe que foi a campo e venceu o coletivo por 3 x 0 foi formada por Jefferson, Daniel Alves, Dante, Henrique e Maxwell; Luiz Gustavo, Hernanes, Ramires, Willian e Bernard; Jô.

Na primeira parte da atividade, Willian atuou mais próximo aos atacantes, enquanto Ramires ficou aberto na direita e Bernard na esquerda.

Na segunda etapa, Bernard foi para a ditreita, Willian para a esquerda e Ramires para o meio. Os três atletas são os mais cotados para substituir Neymar. Com as alterações, o placar saiu do zero e Bernard, Dante e Ramires anotaram para o Brasil.

O auxiliar Flavio Murtosa comandou o treino dentro de campo e mandou repetir as jogadas de bola parada. O técnico Luiz Felipe Scolari observou do banco de reservas. Amanhã, o Brasil fará o último treino antes da partida contra os alemães, marcada para o Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h de terça-feira (08.07).

Gabriel Fialho - Portal da Copa

Notícias Relacionadas

Mundial de futebol quebrou recordes históricos e se tornou o evento mais comentado do ano nas redes sociais em todo o mundo
+
Secretário executivo do Ministério do Esporte afirma que o aprendizado adquirido com o Mundial dará melhores condições para o Brasil enfrentar os desafios da preparação do maior evento esportivo do planeta
+
Evento “Copa 2014: legados para o Brasil” mostra resultados econômicos, culturais e de infraestrutura
+