Torcidas de Suíça e Honduras chegam ao estádio para a última partida da Copa em Manaus

25/06/2014 - 17:14
Onda vermelha e azul marca os contrastes no jogo da Arena da Amazônia

Agnaldo Oliveira Júnior/ Portal da Copa

A Arena da Amazônia recebe a última partida da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (25.06), às 17h, horário de Brasília. Suíça e Honduras tentam conquistar uma vaga nas oitavas de final. Os europeus chega a última rodada da primeira fase com três pontos, enquando os hondurenhos ainda não pontuaram. Antes do jogo, os torcedores aproveitaram para conhecer Manaus.

Daniel Wellauer chegou para apoiar a equipe suíça e se encantou com os contrastes de Manaus. “O antigo e o moderno se encontram nesta cidade. No centro de Manaus isso é muito evidente. Estou adorando. Para ficar perfeito quero sair hoje daqui com a classificação para a próxima fase”, disse Daniel, que é chef de cozinha.

Feliz da vida também estava Helson Espinoza, exibindo um moicano nas cores de Honduras. O gerente de operações era só elogios aos voluntários que deram a ele todas as orientações para chegar ao estádio, em Manaus. “Achava que teria problemas para chegar ao estádio, mas foitranquilo e antes do horário que previa”, disse Espinoza.

Todos os planos de segurança e mobilidade foram colocados em prática. Nas ruas de Manaus também estavam os 425 integrantes do Brasil Voluntário, orientando e dando a direção correta do evento a todos os estrangeiros, em espanhol e em inglês.

Agnaldo Oliveira Júnior, do Portal da Copa em Manaus
 

Notícias Relacionadas

Jogos na Arena da Amazônia foram vistos por mais de 240 milhões de pessoas
+
Espaços oferecem entretenimento, local para descanso, informações turísticas, internet wifi e outras comodidades para os viajantes. No Santos Dumont, 26,8 mil pessoas aproveitaram a estrutura oferecida
+
Para a estrela do time e para o técnico Alejandro Sabella, a equipe merecia ter ganhado nos 90 minutos. Treinador da Suíça mostrou orgulho pela atuação do time: “Saímos de cabeça erguida"
+
Evento, com capacidade para 25 mil pessoas, lotou antes do início do jogo entre Argentina x Suiça
+