Taxistas de Natal fazem visita à Arena das Dunas para estudo

19/05/2014 - 12:10
O objetivo foi obter informações sobre o novo estádio para repassá-las aos turistas que visitarem a cidade durante o Mundial

Taxistas de Natal participaram, neste domingo (18.05), de mais uma visita à Arena das Dunas, em Natal, palco de quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo da FIFA 2014.

O objetivo foi dar aos profissionais mais informações sobre o novo estádio, para que possam repassá-las aos turistas que chegam à cidade. Segundo os taxistas, a Arena das Dunas está presente nos principais questionamentos dos turistas. A expectativa é de que 170 mil pessoas visitem Natal durante os dias em que ocorrerão os jogos do Mundial, segundo levantamento do Ministério do Turismo.

“É muito importante para nós essa oportunidade, porque as pessoas chegam a Natal e perguntam pela arena, se está funcionando, como é por dentro, e conhecendo fica mais fácil explicar”, disse o presidente da Cooptax (cooperativa de táxis de Natal), Genário Torres.

A visita foi guiada pelo gerente comercial da Arena das Dunas, Artur Couto, que explicou a funcionalidade de todas as áreas que poderão abrigar eventos, fazendo do equipamento uma arena multiuso.

Fonte: Secom/ RN

Notícias Relacionadas

Estádio de Natal é o nono dos utilizados durante a Copa a obter o selo
+
Visitantes gastaram US$ 6,9 bilhões no país. O resultado teve forte influência da Copa do Mundo
+
Argentina, Chile e Uruguai são os países da região que enviaram mais visitantes ao país por avião
+
Aeroportos, segurança pública e atrativos turísticos têm mais de 80% de aprovação entre os profissionais de imprensa
+