Torcida Croata em grande número para a partida de logo mais, na Arena da Amazônia

18/06/2014 - 19:00
É o jogo dos desesperados. Quem perder dá adeus a Copa do Mundo

Agnaldo Oliveira Júnior/ Portal da Copa#Camarões e Croácia entram em campo nesta quarta-feira (18.06), às 19h, horário de Brasília, com o apoio de suas torcidas que se espalham pela Arena Amazônia. E a chuva das últimas horas em Manaus amenizou o calor e trouxe um clima ameno. Em todos os acessos até o estádio em Manaus a chegada dos torcedores foi tranquila.

Os Croatas, visivelmente em maior número, colorem de vermelho e branco as áreas externa e interna da Arena da Amazônia. O quadriculado parece “contaminar” a torcida  que já mostra a tendência de torcer para os croatas.

Kleist Prado tem um motivo a mais. Visitou a Croácia, fez amigos e agora recebe em sua casa, que fica nas proximidades da Arena da Amazônia, um torcedor que viajou muito para assistir, em Manaus, o jogo de hoje. “Fui muito bem recebido e certamente vou voltar para outras aventuras na Amazônia”, diz Nikola Maricic.

Camarões vem de uma derrota para o México e a Croácia perdeu para o Brasil. Do lado camaronês, a esperança é de que Eto’o vença, e pela Croácia, depois da suspensão no primeiro jogo na Copa do Mundo, o atacante Mário Mandzikic volta a atuar com fome de bola, como declarou em entrevista,  depois do reconhecimento de campo, nesta terça-feira. 

Agnaldo Oliveira Júnior, do Portal da Copa em Manaus

Notícias Relacionadas

Jogos na Arena da Amazônia foram vistos por mais de 240 milhões de pessoas
+
Iniciativa da FIFA, com apoio do governo federal, levou atividades físicas e noções de saúde para alunos de escolas públicas
+
Eleito o melhor em campo, Shaqiri prevê um jogo complicado contra os hermanos
+
Suíços conseguem a segunda vaga do grupo e terão a Argentina pela frente na próxima fase
+